quarta-feira, 19 de junho de 2013

Problemas e Como receber dragão Paladino e dragão robô de graça.

Acho que todos aqui sabemos, e quem nao sabe vai aprender. A ter o dragão paladino e o dragão robô, que são dragões bons pra fazer cruza, além de serem legais (depende) e bonitinhos (depende de quem acha ne).

O dragão Paladino se consegue chegando ao Nível 10 de social empires:

Bom, tem gente que anda tendo problemas ao receber o Paladino, tipo completa nivel 10 em social empires e não ganha. Pois na verdade, pra alguns, tem que chegar no nível 11, ou 10 quase 11 depende da sua sorte. Ok? Daí é só voltar pro dragon city e clicar em receber dragão na loja (total free)

Dragão robo não é diferente! Só que daí voce tem que conseguir nível 10 em Social Wars, ao qual você recebe na hora (pelo menos comigo) se não receber na hora faça o mesmo procedimento.

A imagem acima não é minha, pois eu já tenho meu dragão Robô! Bjss espero ter ajudado

Nenhum comentário:

Postar um comentário